Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 13 de novembro de 2011

APRESENTAÇÃO DO BLOG

 Boa tarde galerinha,
 Antes de mais nada gostaria de me apresentar meu nome é Talyta tenho 27 e sou portadora de necessidades especiais meu diagnóstico é polineuropatia congênita, durante o primeiro semestre de 2011 tive um problema de saúde o que me acarretou o uso de oxigênio continuo.
 Devido a isso o que já era difícil ficou ainda pior como exemplo sair pra fazer compras, estudar, ou encontrar um lugar bacana de ir onde você seja bem recebido. Então para minha vida não mudar radicalmente a ponto de deixar de fazer as coisas que eu fazia antes comecei a pesquisar onde fazer compras, barzinhos, escolas com sistema EAD , livros e muitos outros serviços.
 Como muitas pessoas podem estar na mesma situação que eu ou simplesmente pelo fato da correria do dia-a-dia não ter tempo de sair  tive a idéia de criar este blog para divulgar dicas de serviços online, cursos, livros, estabelecimentos com acesso para pessoas com mobilidade reduzida entre outras coisas.
Espero que vocês gostem!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário